quinta-feira, 15 de abril de 2010

Alice em Paris!

Alice no País das Maravílhas nem estreou e já é hit! Eu estou em uma verdadeira contagem regressiva para poder ver o filme de Tim Burton no cinema. Antes mesmo de toda essa febre, eu já era hiper fã da história. Quando criança, era viciada no filme da Disney, e tinha desde o livro até a fantasia. Era facinada pelo país das maravilhas, adorava imitar os personagens e inventar teatros e mais teatros, junto com minha prima, Aninha. hahaha!
Para minha alegria, Alice é tendência! Ela está em todos os lugares, nas camisetas (Ellus, Non Sence, Forever 21...), nas joias (H.Stern), nos sapatos (Melissa), nas maquiagens (Urban Decay) e até mesmo nos esmaltes (a OPI lançou uma coleção com cores incríveis que infelismente estão a venda somente no exterior).
Depois de vários editoriais com o tema, a loja Printemps, em Paris, também se rendeu aos encantos de Alice no País das Maravilhas e convidou estilistas para montarem suas versões de Alice em modelitos que ficaram a mostra em suas lindas vitrines.
Abaixo, as fotos:

Alice por Alexander McQueen, uma das ultimas
criações do designer


Alice colorida de Bernhard Willhelm


Alice depois de beber o liquido da garrafa com a inscrição
"beba-me" por Charles Anastase


A versão de Ann Demeleumeester da Alice e do Chapeleiro


A Alice elegante da Chloé


Um comentário:

Ana Beatriz disse...

Não vejo a hora do filme lançar!