segunda-feira, 5 de abril de 2010

Páscoa Feliz!


Este ano a Páscoa foi duplamente especial, porque além da Páscoa, foi o batizado do meu priminho, Henrique, que é a coisa mais FOFA desse mundo!
Eu sou viciada em chocolate e coelhos, então não preciso nem dizer que AMO essa época do ano!
Ano passado eu ganhei a Pietra, uma coelhinha de pelúcia muito fofa que fica na maçaneta da porta do meu quarto e esse ano ela ganhou um namoradinho, o Ben. Hehehe! Ambos presentes do Pedro.
A comemoração foi em minha casa e tava uma delicia! Coelhinhos, cenourinhas de beijinho, cupcakes, ovinhos de chocolate e bombons decoravam a mesa.




Looks Páscoa e Batizado:

Eu
Vestido: Triton
Sandália: Carmen Steffens
Bolça: Arezzo
Esmalte: Marina da Impala

Denise (minha mãe)
Vestido: Animale
Cardigan: Evidence
Cinto: Via Mia
Peep toe: Arezzo
Bolça: Villa Vittini
Oculos: Ray-Ban wayfarer cats
Esmalte: Pier da Impala

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou Lindo meu Bem!!!!
Super Fera!!
Parabéns pelo seu novo Blog!!!!
Muita Sorte!!!

Mil Bjos....
T amo!

Ana Beatriz disse...

A páscoa parece ter sido uma delícia cheia de mimos pela casa. Adorei o esmalte Marina, boa dica =)

Ana Beatriz disse...

A primeira foto do post ficou uma graçaa. Adorei o contraste.